SÉRIE D

CBF confirma jogo entre Anápolis e Ferroviária na Série D para o estádio Olímpico

Na partida de volta, o Anápolis precisa vencer a Ferroviária por dois gols para avançar na Série D

O Anápolis entra em campo no próximo domingo (20), no jogo de volta das oitavas de final do Brasileirão Série D. Diante da Ferroviária, o Galo da Comarca irá atuar no estádio Olímpico, em Goiânia. Isso porque, o estádio Jonas Duarte, casa da equipe, ainda não reúne condições para receber jogos.

O jogo é fundamental para o Anápolis, já que a equipe precisa vencer para continuar sonhando com o acesso no Brasileiro Série D. No primeiro confronto, os goianos foram derrotados por 1 a 0 e agora precisam fazer dois gols de diferença para chegarem até as quartas de final.

Nesta Série D, este será o segundo jogo do Anápolis no estádio Olímpico, em Goiânia. O Galo da Comarca já havia jogado no local na fase anterior da quarta divisão, diante do Democrata, no qual venceu o duelo por 3 a 1.

O estádio Jonas Duarte está sem poder receber jogos por conta do gramado que foi replantado. A praça esportiva recebeu uma festa local, o Araiana, e teve o gramado comprometido. Com o replantio da grama, a diretoria do Anápolis está monitorando o local para futuros jogos da equipe caso o clube consiga avançar de fase na Série D.