Clubes do interior anunciam pacotão de contratações para a disputa do Goianão
Aparecidense, Anápolis, Goianésia, Morrinhos e Iporá anunciaram novidades em seus elencos
O Goianão chega neste final de semana em sua 8ª rodada e as equipes seguem se reforçando em busca de melhorias para seus elencos. Aparecidense, Anápolis, Goianésia, Morrinhos e Iporá trouxeram novidades para seus times e já registraram as novidades no BID da CBF, com isso podem atuar na rodada do final de semana.
A Aparecidense anunciou o goleiro Matheus Inácio, de 30 anos. O novo arqueiro tem passagens por Grêmio Barueri, Bragantino, Ponte Preta Fortaleza, Bangu, Manaus, Sampaio Corrêa e por último estava na equipe do Santa Cruz, onde disputou já 4 partidas nesta temporada.
O Anápolis, que está em crescente no Goianão, teve a chegada do meia Lucas Ventura, de 25 anos. O jogador estava por último na Colômbia, no Alashkert. O atleta tem passagens por Deportivo Malacateco, da Guatemala, Hirnyk-Sport, da Ucrânia, Estaciano, Vitória-ES, Friburguense, dentre outros.
O Goianésia também se reforçou para a sequência do Goianão. A bola da vez é o atacante Abner, de 27 anos. O atleta estava por último no Nova Mutum, na temporada 2022. Ele também teve passagens pela Tombense, Sergipe, Metropolitano, Marcílio Dias e Barra-SC.
O Iporá, que deixou a zona de rebaixamento na última rodada, também anunciou a chegada do meia Filipinho, de 26 anos. O atleta é cria da base do Atlético Mineiro, ele tem passagens pelo Tupynambás, Coimbrá-MG, Pouso Alegre, Athletic-MG, Rio Branco-AC, Ceilândia, Brasiliense e por último estava no Samambaia, do Distrito Federal.
O Morrinhos também anunciou mais um nome para a disputa do Goianão, o meia Cristian, de 28 anos. Essa é a segunda passagem pelo futebol goiano, já que o jogador já defendeu o Grêmio Anápolis. Além da Raposa, ele jogou pelo Uberaba, Bagé, Votuporanguense e Cabofriense.