Futebol Nacional

Com gol nos acréscimos, Bahia busca empate contra o Atlético Goianiense no Accioly

Luiz Fernando marcou para o Dragão e Jean Lucas para o Esquadrão de Aço, no empate em 1 a 1

Luiz Fernando marcado por Arias, no Accioly. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Nós acréscimos, o Atlético Goianiense deixou de vencer a primeira como mandante. O rubro-negro recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira (24) e ficou no empate contra o Tricolor de Aço por 1 a 1, com gol marcado por Luiz Fernando e Jean Lucas.

Tentando evitar a pior campanha no primeiro turno da Série A, o Atlético Goianiense entrou em campo em busca da vitória. O rubro-negro encarou o Bahia e entrou em campo com três mudanças no time titular, com a entrada de três uruguaios.

Dentro de campo, o Atlético Goianiense demorou a se encontrar em campo e criar oportunidades. Com um bom início, o Bahia exigiu boa defesa de Ronaldo, mas o time de Rogério Ceni baixou a linha de marcação e viu o Dragão crescer no confronto.

O Atlético Goianiense passou perto de abrir o placar em chances criadas por Luiz Fernando, Emiliano e Gonzalo Freitas. O Dragão até balançou as redes com Emiliano Rodriguez, mas o VAR apontou impedimento e o lance foi anulado.

Na segunda etapa, com o ataque para o lado da torcida, o Atlético Goianiense pressionou e abriu o placar. Após longo lançamento de Baralhas, Luiz Fernando recebeu, passou pela marcação e finalizou no ângulo de Marcos Felipe, que não alcançou.

No último, o árbitro deixou o tempo correr a mais do que os acréscimos, expulsão Alix e o Bahia buscou o empate com Jean Lucas.