SÉRIE C

Com mudanças no comando técnico, Aparecidense tenta se recuperar em casa diante do Remo

A Aparecidense está em 18º na tabela da Série C, com 6 pontos, já o Remo é o lanterna, com 5 pontos

A Aparecidense quer viver uma nova fase no Campeonato Brasileiro Série C e para isso, o Camaleão está de treinador novo. Hemerson Maria assumiu o comando da equipe no lugar de Moacir Júnior. O novo comandante já terá um grande desafio pela frente, tirar o time da zona de rebaixamento e para isso, o time já entra em campo neste domingo (11), diante do Remo, às 16h30, no Aníbal Batista de Toledo.

Após ser derrotada em casa na última rodada, a Aparecidense quer se recuperar e respirar na Série C. Com apenas 6 pontos, em 7 jogos, o time está dentro da zona de rebaixamento, ocupa a 18ª colocação. O confronto contra o Remo é um duelo direto para deixar o Z4, já que o time paraense é o lanterna, com 5 pontos.

Em relação a equipe do Camaleão, o time terá o retorno de Vanderley na zaga. Porém os goianos possuem duas baixas por suspensão, Felipe Manoel e Matheus Ferreira. Para os lugares deles, Matheus Leal e Raphael Luz deverão ganhar uma chance na equipe titular. O Camaleão deverá entrar em campo com: Pedro Henrique; David, Léo Rigo, Vanderley, Rodrigues; Matheus Leal, Calyson, Raphael Luz; Du Fernandes, João Diogo e Alex Henrique.

Pelo lado do Remo, a equipe do técnico Ricardo Catalá não possui baixas e por isso não deverá fazer muitas alterações no time titular e deverá entrar em campo com: Vinícius; Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo, Kevin; Anderson Uchôa, Pablo Roberto, Claudinei, Rodriguinho; Pedro Vitor e Muriqui.

Série D

Outro goiano em ação neste domingo (11) é o Iporá, que joga pelo Campeonato Brasileiro Série D. O Lobo Guará irá duelar contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré, às 16 horas. Os goianos buscam vencer para tentarem entrar no G4, com 9 pontos, o clube é o 5º colocado, já o Jacaré é o 6º, com 8.