Confira a arbitragem para os jogos do final de semana dos clubes goianos nas Séries A, B e C
Goiás, Atlético Goianiense, Vila Nova e Aparecidense entram em campo nos próximos dias pelo Brasileirão Séries A, B e C
Nas 3 primeiras divisões do futebol brasileiro, 4 equipes goianas estarão em ação neste final de semana. No Brasileirão Série A, o Goiás duela contra o Red Bull Bragantino, na Série B, o Atlético-GO joga contra a Ponte Preta, e o Vila Nova duela contra o Botafogo-SP. Já na Série C, a Aparecidense enfrenta o Operário-PR. Para esses jogos, a CBF divulgou a escala de arbitragem.
No Brasileirão Série A, o Goiás irá enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo (25), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Para este confronto, a arbitragem será de Bruno Mota Correia, do Rio de Janeiro. Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique (Fifa), do Rio de Janeiro e Alessandro Álvaro Rocha, da Bahia. O árbitro de vídeo será Wagner Reway (Fifa), da Paraíba.
Pelo Série B, o Atlético Goianiense já duela nesta sexta-feira (23), diante da Ponte Preta, no estádio Antônio Accioly, às 19 horas. No confronto, o árbitro principal será Diego Pombo Lopez, da Bahia. Os auxiliares também são baianos, Paulo de Tarso Bregalda e Daniella Coutinho Pinto. O VAR é o carioca Paulo Renato Moreira da Silva.
O Vila Nova joga no sábado (24), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 11 horas. No confronto a arbitragem terá o comando de Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Leonardo Henrique Pereira, mineiro, e Antônio Adriano de Oliveira, do Maranhão, serão os assistentes. Vidal Cordeiro Lopes, da Bahia, irá comandar o VAR.
A Aparecidense irá entrar em campo apenas na segunda-feira (26), diante do Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 20 horas. Para o duelo, o trio de arbitragem é todo de Santa Catarina. O árbitro principal será Luiz Augusto Silveira, já os assistentes serão José Roberto Larroyd e Deise Genoefa Bellaver.