ARBITRAGEM

Confira a arbitragem para os jogos dos clubes goianas no Brasileirão Séries A e B

O Goiás enfrenta o Fortaleza na Série A, o Atlético Goianiense joga contra o Tombense e o Vila Nova enfrenta o Juventude, ambos pela Série B

O futebol goiano irá entrar em campo nos próximos dias com três equipes no Brasileirão Séries A e B. O Goiás será o primeiro a jogar, no sábado (5), diante do Fortaleza, na elite do futebol brasileiro. Já na segunda-feira (7), os dois representantes do estado irão jogar pela segundona. O Atlético enfrenta o Tombense e o Vila Nova joga contra o Juventude.

Pela 18ª rodada da Série A, o Goiás irá receber o Fortaleza, na Serrinha às 18h30. Para este compromisso, a arbitragem será do gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Os auxiliares também são do Rio Grande do Sul, Tiago Augusto Kappes e Maira Mastella Moreira. O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo.

Na Série B, o Atlético Goianiense também joga em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, contra o Tombense. Para este compromisso entre goianos e mineiros, o trio de arbitragem também é do Rio Grande do Sul. O apito será comandado por Jonathan Benkentein, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa) e Lucio Beiersdorf. O VAR será do Ceará, com Marcelo de Lima Henrique.

Também na segundona, o Vila Nova irá até a cidade de Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude, às 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi. Léo Simão Holanda, do Ceará irá apitar o jogo. Marcia Bezerra Lopes, de Rondônia, e Anderson da Silva Rodrigues, do Ceará, serão os auxiliares. Já o árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo.