ARBITRAGEM

Confira a arbitragem para os jogos dos goianos no final de semana no Brasileirão

Neste final de semana, em todas as séries do futebol brasileiro terá um representante goiano em ação

O final de semana será de rodada cheia para o futebol goiano, que tem representantes em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Enquanto, o Goiás entra em campo pela Série A, Atlético Goianiense e Vila Nova jogam pela Série B. Na Série C a Aparecidense representa o estado, já na Série D, Anápolis, Iporá e Crac também entram em ação e para esses jogos, a CBF já definiu a arbitragem.

Na Série A, o Goiás irá receber o Cuiabá, no domingo (4), na Serrinha. Para este jogo, o árbitro será Marcelo de Lima Henrique, da Federação Cearense. Os auxiliares serão Alex Ang Ribeiro (Fifa), de São Paulo, e Renan Aguiar da Costa, do Ceará. O VAR da partida será comandado por Daniel Nobre Bins (Fifa), do Rio Grande do Sul.

Na Série B, o Atlético Goianiense entra em campo nesta sexta-feira (2), diante do Criciúma, no Heriberto Hülse. O árbitro do jogo será Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, os auxiliares serão Jorge Eduardo Bernardi e Mauricio Coelho Silva Penna, ambos gaúchos. O VAR do jogo será Marco Aurélio Augusto Fazekas, de Minas Gerais.

O Vila Nova entra em campo neste sábado (3), no OBA, diante do Sampaio Corrêa, pela Série B. No confronto, o árbitro principal será Leonardo Ferreira Lima, do Paraná, os auxiliares também são paranaenses, Jefferson Cleiton Piva e Sidmar dos Santos Meurer. O árbitro de vídeo será de São Paulo, Adriano de Assis Miranda.

No Brasileirão Série C, a Aparecidense irá visitar o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, domingo (4). Neste jogo, o trio de arbitragem será de São Paulo. Lucas Canetto Bellote será o árbitro principal, já os auxiliares serão Leandra Aires Cossette e Robson Ferreira Oliveira.

Pela Série D, o Iporá joga no sábado (3), diante do Operário-MT, no estádio Dito Souza, em Varzea Grande. Daniel da Cunha Oliveira Filho, de São Paulo será o árbitro do confronto. Os auxiliares serão Adilson Rodrigo dos Santos e Rafael Virgilio Peiter, ambos do Mato Grosso.

O Anápolis, jogo no mesmo dia e em casa, no estádio Jonas Duarte, diante do União-MT. Para este compromisso, o árbitro será Bruno Monteiro Cunha, da Paraíba. Já os auxiliares são goianos, Tiego Henrique dos Santos e Edson Antônio de Sousa.

O Crac é o último goiano na Série D, que também entra em campo sábado (3). O Leão do Sul enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa e o árbitro deste duelo será Tarcisio nascimento Matos, do Tocantins. Os assistentes serão Patrícia Carla de Oliveira e Raphael de Albuquerque Lima, ambos paulistas.