Em meio a maratona de decisões, Vila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Real Noroeste
O Vila Nova tem a vantagem do empate no duelo contra o Real Noroeste para se classificar
O Vila Nova segue com a maratona de jogos e decisões neste início de temporada. Após jogos decisivos no Goianão e Copa Verde, o colorado irá para mais uma partida de mata-mata. Desta vez, o colorado irá enfrentar o Real Noroeste, na estreia da Copa do Brasil. O duelo será às 20 horas, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo.
Para o compromisso da Copa do Brasil, o Vila Nova possui a vantagem de poder empatar e mesmo assim se classifica na competição. Para isso, o clube poderá usar o bom retrospecto nos últimos 7 jogos, onde não sofreu nenhum gol. Caso a defesa do Tigrão passe sem ser vazada, o clube se garante na 2ª fase da competição nacional, de quebra também fatura o prêmio de R$ 1,4 milhões por seguir em frente.
Após poupar muitos jogadores no último compromisso da Copa Verde, para o desafio desta terça-feira (28), Claudinei Oliveira terá força máxima. Porém, o técnico fez questão de esconder o jogo e não revelou a escalação da equipe, mas que deve seguir com a base considerada titular. Quem pode aparecer como surpresa é o zagueiro Rafael Donato, recuperado de lesão e que já atuou no último jogo do colorado.
O Vila Nova deverá entrar em campo com: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma (Rafael Donato), Jordan, Rodrigo; Ralf, Sousa, Marlone; Lorenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.
Pelo lado do Real Noroeste, o time aposta as fichas na Copa do Brasil, que poderá rechear os cofres do clube. No estadual, o time avançou para a 2ª fase, já na Copa Verde acabou eliminado. Para enfrentar o Vila Nova, o time capixaba deverá ter a seguinte formação: Neguete; Alysson Caucaia, Clebson, Balbino, Guga; Victor Salvador, Rodrigo, Dudu Pedrotti; Juninho Potiguar, Renan e Piauí.