MATA-MATA

Em sua segunda participação na Copa do Brasil, Anápolis recebe o Tombense no Jonas Duarte

O Anápolis precisa vencer o Tombense para avançar na Copa do Brasil

Técnico do Anápolis, Luiz Carlos Winck. Foto: Jorge Luiz - Anápolis

O Anápolis irá estrear nesta quarta-feira (21), na Copa do Brasil 2024. O Galo irá para apenas a sua segunda participação na competição nacional e nesta edição irá jogar diante do Tombense, de Minas Gerais. O jogo será realizado às 19h30, no estádio Jonas Duarte.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, o Anápolis que está pior ranqueado na CBF terá o direito de fazer o jogo como mandante, porém para avançar, os goianos precisam vencer. Em caso de empate, o Tombense que irá avançar na competição. Além do fator técnico, o Anápolis também busca melhorar seu caixa. Pela participação, o clube garantiu R$ 787,5 mil e se avançar de fase irá receber R$ 945 mil.

O Anápolis chega embalado para a Copa do Brasil, na temporada, após um início complicado, o time embalou. Ao todo, no ano, o time soma 10 partidas, com 4 vitórias, dois empates e 4 derrotas. Em casa, o time está invicto no ano, são 4 jogos, com 3 vitórias e apenas um empate.

Em relação a equipe, o técnico Luiz Carlos Winck, que não teve alguns jogadores no fim de semana pelo Goianão, terá o retorno de 4 atletas: o goleiro Wllerson, o zagueiro Felipe Chaves, o lateral Fábio e o volante Kevyn. A equipe deverá ter a seguinte formação: Wellerson; Fábio, Felipe Chaves, André, Léo Azevedo; Kevyn, Paulinho, Tatá; Iago, Gonzalo e Douglas.

O time da Tombense chega para o jogo invicto na temporada. São 6 partidas, com 3 vitórias e 3 empates. Para o confronto, o grande destaque é o atacante Igor Bahia, com 6 gols marcados. A equipe do técnico Raul Cabral deverá ter a seguinte formação: Felipe Garcia; Pedro costa, Ednei, Wesley, Emerson Barbosa, Mikael, Kaio Mende, Pierre; Rafinha, Igor Bahia e Felipinho.