Goianão 2024: Assim como nos últimos anos, Iporá busca surpreender no estadual
O Iporá irá estrear no Goianão diante da Aparecidense, fora de casa
Time: Iporá
Cidade: Iporá
Estádio: Ferreirão
Fundação: 01/01/2000
Técnico: Edson Silva, 46 anos. O comandante do Lobo Guará irá para seu terceiro ano consecutivo na equipe e assim como nas outras temporadas, ele busca levar o time ao mata-mata do Goianão. Além do Iporá, o treinador já passou pelo Santa Quitéria-MA, Vera Cruz-PE, Santa Helena, Grêmio Anápolis, Jataiense e Mineiros.
Principal destaque: Du Gaia, atacante, 31 anos. O jogador irá para sua terceira temporada seguida no Iporá e é a grande esperança de gols da equipe do interior. O atacante tem passagens por várias equipes do futebol paulista, como Tupã, Grêmio Prudente, Marília. Ele também atuou no Estrela do Norte, Barcelona de Ilhéus, além de Goiânia e Goianésia.
Histórico no Goianão: O Iporá soma 7 participações no Campeonato Goiano em sua história. Em sua última participação no estadual, o Lobo Guará chegou as quartas de final, porém terminou na sétima colocação.
Títulos: O Iporá é um dos times do interior deste ano que não soma conquista na elite do futebol goiano. A melhor participação da equipe ocorreu em 2022, quando o time chegou nas semifinais e finalizou na quarta colocação.
Estreia no Goianão: 17/01/2024 – Aparecidense x Iporá
Avaliação do Mais Esporte: O Iporá entra na edição do Goianão deste ano para brigar para não cair, porém assim como em anos anteriores, a equipe pode surpreender e ficar na briga por uma vaga no mata-mata.