Após pedido da Tombense, volante Zé Ricardo deixa a equipe do Goiás
Pelo Goiás, Zé Ricardo disputou 38 partidas, marcou um gol e deu uma assistência
O volante Zé Ricardo não seguirá no Goiás para o restante da temporada. O jogador estava emprestado ao esmeraldino pela Tombense, que detém os direitos do atleta. Mas nesta semana, o time mineiro pediu o retorno do jogador e sem se consolidar com o técnico Armando Evangelista, o alviverde libertou o atleta.
Zé Ricardo chegou ao Goiás para a disputa desta temporada. Na equipe esmeraldina, o volante realizou 38 partidas, com um gol marcado e uma assistência. O último jogo do jogador pelo clube foi no dia 9 de julho, diante do Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, no qual foi sacado no intervalo.
Dos jogos do Goiás na Série A, o atleta só não foi titular em apenas dois, pela 8ª rodada e no último confronto, diante do Atlético-MG. Para este jogo, o técnico Armando Evangelista explicou que o jogador não foi à campo por ordem técnica e via outros jogadores com mais chances de cumprirem a função dentro do elenco alviverde.
Sem o jogador, o Goiás agora se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. No próximo domingo (23), o esmeraldino irá até Minas Gerais duelar contra o Cruzeiro. O alviverde buscar voltar a vencer na competição para deixar o Z4, com 12 pontos, a equipe ocupa a 17ª colocação.