Armando Evangelista comenta sobre partida contra Bahia e fala sobre falta de gols dos atacantes do Goiás
O Goiás não vence há 6 jogos no Brasileirão Série A e ocupa a 16ª colocação, com 27 pontos
O Goiás terá a chance de encontrar o caminho das vitórias neste sábado (7), já que o clube não vence há 6 jogos. O esmeraldino irá enfrentar o Bahia, rival direto contra o rebaixamento. A partida será às 16 horas no estádio da Serrinha. O técnico Armando Evangelista falou sobre a importância de um triunfo no confronto.
“A expectativa é a mesma em todos os confrontos que temos pela frente, não a jogo nenhum que não entramos com o objetivo de somar 3 pontos. Mas sabemos que esse jogo tem um peso maior, confronto direto, por ser uma equipe tem os mesmo objetivos que o Goiás. Temos de ser uma equipe competitiva, intensa, que possa causar problemas para o adversário, controlar a partida e somar os 3 pontos na partida”, falou.
O treinador também comentou sobre a falta de gols dos homens de frente do esmeraldino. O último gol de um atacante do Goiás ocorreu no jogo contra o Athletico-PR, no dia 21 de agosto. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 1 a 1 e o gol do esmeraldino foi marcado por Alesson.
“Essa é uma questão pouco irrelevante, porque a minha preocupação é que a equipe faça gols, não quem faz. A questão central que eu mais me preocupo é que a equipe produza. As vezes o que falta é o primeiro gol dos centroavantes acontecer, porque depois vão vir muitos. Mas isso é questão de tempo, e isso não me preocupa”, disse o treinador, que ainda frisou que o ataque teve uma evolução.
“Tivemos algumas mudanças. O nosso comportamento, no último jogo, em termo ofensivos teve ações que não tínhamos. É um processo evolutivo, tivemos algumas evoluções no processo ofensivo. Mas tem de haver um equilíbrio entre a defesa e o ataque”, completou o treinador.