Armando Evangelista fala sobre força do Inter e destaca que organização do Goiás será fundamental no jogo
O Goiás ocupa a 15ª colocação da Série A, com 24 pontos, já o Internacional é o 14º, com 25 pontos
O Goiás vive seu melhor momento dentro do Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino deixou a zona de rebaixamento e soma 7 jogos sem perder, com 3 vitórias e 4 empates. Na próxima rodada terá um duelo complicado, diante do Internacional, neste sábado (2), na Serrinha. Para este compromisso, o técnico Armando Evangelista falou sobre a força do rival gaúcho.
Tudo me preocupa neles, porque estamos falando de uma equipe que está na semifinal da Libertadores. Um time para estar na semifinal da Libertadores precisa ser muito competente, com valores individuais fantásticos e um treinador com provas dadas. Não duvidamos do grau de dificuldade que vamos ter”, disse o treinador.
Apesar disso, o jogo é um confronto direto entre Goiás e Inter, já que o esmeraldino é o 15º, com 24 pontos e o colorado o 14º, com 25 pontos. Na Série A, se os goianos vivem uma sequência positiva, os gaúchos somam 9 jogos sem vencer. “Por vezes, o resultado pode não aparecer, mas o valor está lá, a competência está lá. Não podemos olhar para isso (jejum), toda cautela é pouca”, disse o comandante.
Armando Evangelista também valorizou o Goiás e comentou que a organização e o coletivo será fundamental no jogo contra o Inter. “É aquilo que eu tenho dito sempre. Nossa organização, concentração e valor coletivo têm que estar sempre 100% para sermos competentes dentro do jogo. Essa tem de ser nossa maior força”, falou.
Em relação ao time titular, o Goiás deverá manter a base que vem atuando. Em relação ao último jogo, o treinador esmeraldino tem apenas uma dúvida no meio de campo. Willian Oliveira, Higor Meritão e Raphael Guzzo brigam por uma vaga na equipe titular. O Goiás deverá ter em campo: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira (Higor Meritão ou Raphael Guzzo), Morelli, Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.