ARBITRAGEM

Confira a arbitragem para o confronto direto contra o rebaixamento entre Goiás e Santos

Goiás e Santos duelam nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no estádio da Serrinha

O Goiás tem mais uma grande oportunidade de tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A. Nesta quinta-feira (9), o alviverde fará um confronto direto contra o Santos, às 19 horas, na Serrinha. Com 35 pontos, o esmeraldino ocupa a 18ª colocação, já o Peixe é o 14º, com 38 tentos.

Para a partida entre Goiás e Santos, a CBF divulgou a arbitragem, que será comandanda por Paulo César Zanovelli da Silva, árbitro Fifa, de Minas Gerais. O quadro de arbitragem também terá Guilherme Dias Camilo, Fifa, e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos de Minas Gerais, os dois serão auxiliares. O árbitro de vídeo será comandado por Rafael Traci, Fifa, de Santa Catarina.

Na temporada, Paulo César Zanovelli da Silva já apitou 18 jogos no Campeonato Brasileiro Série A. Do Goiás, o árbitro já esteve presente em duas partidas, os empates contra Corinthians e Grêmio. Já do Santos, ele apitou três partidas, o empate em 1 a 1 com o Internacional, a derrota também para o colorado por 7 a 1 e a vitória do Peixe sobre o Grêmio por 2 a 1.

A arbitragem será bastante pressionada neste confronto, que além de ser um duelo direto contra o rebaixamento, também trás resquícios do último jogo entre Goiás e Santos. Na ocasião, o Peixe teve um pênalti polêmico no final do jogo, que decretou a vitória da equipe praiana por 4 a 3.