Fora de casa, Goiás duela contra Novorizontino para tentar engrenar no Brasileirão Série B
Com 25 pontos, o Goiás ocupa atualmente a 9ª colocação e o Novorizontino é o segundo
Em busca de voltar a vencer na Série B e tentar se aproximar dos líderes da segundona, o Goiás entra em campo neste domingo (4). O esmeraldino irá até o estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para duelar contra o Grêmio Novorizontino, às 18h30, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.
O Goiás ocupa atualmente a 9ª colocação da Série B, com 25 pontos e está a 4 pontos do G4. O esmeraldino busca voltar ao caminho das vitórias e ter novamente estabilidade na competição. Nos últimos 5 jogos, o alviverde venceu duas vezes, perdeu outras duas e teve um empate. Porém, o alviverde terá um rival da parte de cima da tabela, o Novorizontino ocupa a segunda colocação, com 30 pontos.
Para esse confronto importante, o técnico Márcio Zanardi terá dois problemas para escalar a equipe. O volante Juninho e o atacante Thiago Galhardo estão suspensos. Porém, o comandante alviverde terá como opção o atacante Rildo, o zagueiro David Braz e o volante Marcão, que cumpriram suspensão. Além deles o lateral Dieguinho também estará a disposição, após se recuperar de lesão.
O Goiás deverá entrar em campo contra o Novorizontino com a seguinte formação: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Messias, Sander; Marcão, Wellington, Régis; Paulo Baya e Edu.
Pelo lado do Novorizontino, o time busca se manter dentro do G4 e também se aproximar do líder Santos. Para isso, vencer em casa é fundamental para a equipe do técnico Eduardo Baptista. Os paulistas deverão ter em campo a seguinte formação: Jordi; Luis Felipe, Rafael Donato, Reverson; Rodrigo Alves, Waguininho, Geovane, Léo Tocantins, Eduardo Biasi; Fabrício Daniel e Rodolfo.