Goiás demite auxiliar Emerson Ávila, que se despede do clube nas redes sociais
Emerson Ávila dirigiu o Goiás em 16 jogos
Antes de entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás divulgou uma nota nesta quinta-feira (22) na qual divulgou o desligamento do auxiliar técnico Emerson Ávila. O técnico estava no clube desde 2022, quando veio junto com Jair Ventura e tinha contrato com o esmeraldino até 2025.
“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do auxiliar técnico Emerson Ávila. A decisão foi em comum acordo entre o clube e o profissional. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, publicou a nota do Goiás.
No time esmeraldino, Emerson Ávila fazia parte da comissão técnica do clube e neste ano assumiu o posto de técnico após a demissão de Guto Ferreira. Ao todo, ele dirigiu o Goiás em 16 jogos. O último jogo a frente do alviverde foi pelo Brasileirão, no empate em 2 a 2, contra o Fluminense.
Emerson Ávila usou as redes sociais para se despedir do Goiás e destacar que irá retornar para sua família. “Me despeço hoje do Goiás e da linda Goiânia, certo de ter me entregado com todas as forças a esse grande clube. Foram 14 meses de muito trabalho, principalmente os dois últimos, nos quais segui como Treinador da equipe, estando à beira do campo por 16 vezes. Jogos difíceis, emocionantes e marcantes. Vitórias incríveis e um Título a mais na carreira e na história do Goiás. E mais que isso, foi gratificante ver a equipe jogando sem medo contra todos, buscando sempre a vitória com autoridade e personalidade”, destacou a publicação do treinador.