Goiás divulga nota de repúdio contra torcedor armado no estádio da Serrinha
O Goiás enfrentou o Goiânia na Serrinha neste último domingo
Está sendo vinculado nas redes sociais um vídeo onde um torcedor do Goiás aparece armado em um discussão no estádio da Serrinha. O fato ocorreu neste último domingo (10), durante o duelo contra o Goiânia, pelas quartas de finais do Goianão. A respeito do fato, o esmeraldino publicou uma nota de repúdio e que relata os fatos.
Segundo o clube, o torcedor é um policial militar que estava de folga. Ainda de acordo com a nota, na entrada ele se identificou e mostrou a documentação da arma. Após empunhar a arma, ele foi abordado pela Polícia Militar. O policial foi conduzido para o
o Juizado Especial Criminal (JECRIM), instalado no estádio Hailé Pinheiro e então foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
“O Goiás Esporte Clube reitera que não compactua com esse tipo de comportamento, que coloca em risco a integridade física de nossos torcedores, e espera que as medidas cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes”, disse uma parte da nota, que afirmou que policial responderá pelos seus atos na Corregedoria.
O clube ainda informou “Vale esclarecer, neste ponto, que não cabe ao Goiás EC, ou a qualquer outro Clube, vetar a entrada de policial armado no Estádio, sendo esta uma prerrogativa da função”.