ELIMINAÇÃO

Goiás é derrotado novamente pelo Estudiantes e está eliminado da Sul-Americana

O Goiás agora foca no Brasileirão Série A, onde irá enfrentar o América-MG, neste final de semana

O Goiás está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (9), a equipe esmeraldina acabou sendo derrotada novamente para o Estudiantes por 2 a 0, no estádio Serra Dourada e deixa a competição nas oitavas de final. Os gols do confronto foram marcados por Benedetti e Rollheiser.

O jogo

Precisando do resultado, o Goiás que tinha uma vantagem de três gols pra reverter, precisou de quatro com cinco minutos de jogo. Bela jogada do Estudiantes e Benedetti de longe finalizou, no canto de Tadeu, abrindo o marcador para o Estudiantes. Na sequência quase o segundo dos argentino, mas Bruno Melo tirou.

O Goiás teve duas ótimas chances na sequência da partida. Guilherme cruzou e João Magno errou um cabeceio debaixo das traves. Allano teve a oportunidade de empatar e mandou longe. No final do primeiro tempo, a chance mais próxima do gol. Excelente falta cobrada por Guilherme Oliveira que carimbou o travessão de Andujar.

Na volta do intervalo, sem alterações no time do Goiás, mas sim no placar. Assim como no primeiro tempo, o Estudiantes foi preciso e matador. Quatro minutos foi preciso para ver o time argentino fazer um golaço, dessa vez com Rollheiser, que acertou onde a coruja dorme, colocando o segundo no placar.

Sem muita esperança com o placar e o tempo passando, Armando Evangelista fez mudanças, mas nada que surtisse uma melhora na equipe. O jogo seguiu com o mesmo placar de 2 a 0 até o final, culminando na eliminação da equipe na Sul-Americana.

Agora o Goiás tem o foco total na Série A. A equipe esmeraldina volta a campo diante do América Mineiro, às 16 horas, no estádio Independência.