VERDÃO

Goiás monitora a situação do volante Marcão; atacante Thiago Galhardo segue na mira do clube

O diretor do Goiás, Lucas Andrino corre para contratar novos jogadores para a disputa da Série B

Marcão com a camisa do Cuiabá. Foto: Divulgação - Cuiabá

A nova diretoria do Goiás já está de olho no mercado da bola e corre contra o tempo para contratar novos jogadores para a Série B. Dentre alguns nomes do mercado, dois aparecem com mais força. O primeiro é o do volante Marcão, de 33 anos, já o segundo é o do atacante Thiago Galhardo, que pertence ao Fortaleza.

Quanto a situação de Marcão, a direção não confirmou, mas a informação foi da Rádio Bandeirantes, na qual afirmou que o clube tem negociações com o jogador. Atualmente, o volante está sem clube e sua última equipe foi o Hà Nôi, do Vietnã, onde esteve nos dois últimos anos.

Marcão também tem passagens pelo futebol goiano, ele atuou no Atlético Goianiense na temporada de 2017. No currículo ele já passou pelo Brasil de Pelotas, Linense, Criciúma, Cuiabá, Emirates Club, Botafogo-SP e Sport.

Já o nome de Thiago Galhardo voltou a ganhar os holofotes no Goiás. O jogador era um interesse da antiga diretoria e o novo diretor do Goiás, Lucas Andrino, destacou que poderá retomar as negociações com o jogador. Atualmente, o atacante é reserva no Fortaleza, onde disputou 10 jogos neste ano e marcou 2 gols.

Gualhardo, que está em sua terceira temporada no Fortaleza, também tem passagens pelo Celta de Vigo, da Espanha, Internacional, Ceará, Vasco, Albirex Niigata, do Japão, Ponte Preta, Coritiba, Bangu, Remo e Madureira.