VERDÃO

Goiás terá desfalque no ataque para final da Copa Verde

O Goiás fará o primeiro jogo da final da Copa Verde no Mangueirão, nesta quarta-feira (9/04), já a volta será na Serrinha, dia 23/04

Jogadores do Goiás durante treino no CT
Jogadores do Goiás durante treino no CT. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás irá começar a decidir a Copa Verde nesta quarta-feira (9/04). O esmeraldino irá até o estádio Mangueirão, no Pará, para duelar contra o Paysandu, às 20 horas, no confronto de ida da final. Para esse duelo, o técnico Vagner Mancini irá usar força máxima, porém ele tem um desfalque para o confronto.

O atacante Pedrinho se machucou na estreia do Campeonato Brasileiro Série B, na vitória sobre o Amazonas. Com isso, o técnico do Verdão terá de fazer uma alteração no setor ofensivo. Para a posição, Welliton Matheus e Zé Hugo disputam a vaga de titular na equipe esmeraldina.

Para essa final da Copa Verde, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias, DG, Gonzalo Freitas, Juninho, Rodrigo Andrade; Jajá, Arthur Caíke e Welliton Matheus (Zé Hugo).

O Goiás chega para a final da Copa Verde de forma invicta e em busca do seu segundo título do torneio. São 5 jogos disputados na competição, com 3 vitórias e dois empates. Na competição, o esmeraldino passou por Rio Branco, União Rondonópolis e por último pelo Brasiliense, onde eliminou a equipe nas penalidades.

Já o Paysandu, que é o atual campeão da Copa Verde, tem uma campanha com duas vitórias e 3 empates. O time paraense chegou na decisão após eliminar o Porto Velho, Manaus e por último o São Raimundo.