Goiás terá mudanças para enfrentar o Atlético Goianiense na final do Goianão
Goiás e Atlético Goianiense se enfrentam às 16 horas deste domingo (9), na Serrinha
A equipe esmeraldina entra em campo para tentar reverter uma vantagem de 2 a 0 e novamente diante de seu torcedor. Se repetirem o resultado da semifinal da Copa Verde, a partida se encaminhará para as penalidades. Para o confronto diante do Atlético Goianiense neste domingo (9), Guto Ferreira não terá dois jogadores à disposição.
O zagueiro Lucas Halter, que atuou em quase todas as partidas da competição recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo da final e cumpre suspensão. Além dele, o mesmo caso do volante Zé Ricardo que desfalca a equipe na grande decisão. Assim, o treinador deve contar com Sidimar na defesa e reforçar seu meio com Dieguinho.
Neste último treino de sábado (8), o atacante Diego Gonçalves que foi ausência na sexta, treinou com os demais e fica à disposição do treinador. O time considerado titular vem de uma semana de descanso, não tendo entrado no empate em 0 a 0 diante do Santa Fé, pela Sul-Americana. Assim, Guto entrará com força máxima e com o que tem para o confronto deste domingo, em busca de seu primeiro título pelo clube esmeraldino e o 29º na sua história na competição.
Provável Goiás: Tadeu, Apodi (Maguinho), Sidimar, Bruno Melo, Sander; Willian Oliveira, Dieguinho, Fellipe Bastos; Palácios, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.