Goiás terá o retorno do volante Willian Oliveira para o confronto contra o Fluminense
Com 31 pontos somados, o Goiás ocupa a 16ª colocação no Brasileirão Série A
Após deixar a zona de rebaixamento na última rodada, o Goiás já tem mais um jogo complicado pela frente e fora de casa. Para se manter fora do Z4, o esmeraldino irá até o Rio de Janeiro, em Volta Redonda, enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (24), às 19 horas, no estádio Raulino de Oliveira.
Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista terá um retorno importante, o volante Willian Oliveira cumpriu suspensão e volta ao time titular. Ele deverá entrar na vaga de Higor Meritão. O atacante Matheus Babi também cumpriu suspensão e fica a disposição no banco de reservas da equipe alviverde.
“É importante ter mais essas duas opções, porque tivemos uma sequência de jogos muito próximas em que a recuperação dos jogadores muitas vezes não é 100%. É importante ter jogadores que vem frescos e vão poder ajudar”, disse o técnico Armando Evangelista, que ainda afirmou que é fundamental o alviverde somar pontos contra o Fluminense.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas queremos continuar nossa caminhada, queremos somar pontos, temos de entrar com objetivos, lutando pelos três pontos e é importante somar pontos para essa reta final”, disse o treinador.
O Goiás deverá enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo, Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques; Palacios, João Magno e Allano. Com 31 pontos, o esmeraldino está na 16ª colocação, um ponto à frente do Z4.