VERDÃO

Iván Torres fala em responsabilidade de vestir camisa do Goiás e fala que veio ao clube para vencer

Iván Torres chega ao Goiás como o principal reforço da equipe para 2024

Iván Torres em apresentação no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás apresentou uma de suas principais contratações para a temporada 2024, o paraguaio Ivan Torres. O jogador, de 32 anos, chega ao clube com muitos títulos e história no Paraguai, porém agora ele destacou que quer conquistar no esmeraldino. O atleta também falou sobre a responsabilidade de vestir o manto alviverde e que chega para elevar o nome do clube.

“É um privilégio assumir essa responsabilidade enorme. Venho com muita gana para vestir essa camisa. É um compromisso enorme, não tenho dúvidas que vou retribuir da melhor maneira. A torcida tem uma expectativa muito grande em mim e vou retribuir isso. Quero colocar minha experiência, ajudar meus companheiros e quero ganhar, que para mim é um habito”, comentou.

Iván Torres chega como uma opção para o meio de campo do Goiás, porém o jogador disse que não tem problema em jogar em outras posições. O meia também falou que o fundamental para o clube conseguir os objetivos no ano é ter um grupo forte e unido.

Me adapto rápido onde o treinador precisar. Estou disposto a ajudar onde for necessário… Eu sou uma pessoa muito competitiva, que ajuda os companheiros sempre e um grupo sólido, forte, vai conseguir ultrapassar qualquer adversidade. É fundamental que exista uma unidade entre jogadores, direção e torcida. Venho para ser um exemplo para meus companheiros, servir eles e defender eles em qualquer situação”, falou.

O meia paraguaio também falou da vontade de atuar no futebol brasileiro, segundo ele, não terá dificuldades em se adaptar. “Sei da dinâmica do futebol brasileiro, já joguei libertadores contra times brasileiros, sei que tenho companheiros muito bons tecnicamente. Me sinto qualificado para jogar no futebol brasileiro… A nível mundial e sul-americano, os grandes jogadores estão no Brasil e era um sonho estar jogando aqui. Sei a competitividade que é. Quero escreve uma história em minha vida e nesse clube. Tenho fé que será um grande ano”, completou.