VERDÃO

Juninho afirma que o foco na temporada será despertar a grandeza no Goiás novamente

Juninho chega ao Goiás após passar os últimos anos no America-MG

Juninho em apresentação no Goiás. Foto: Divulgação - TV Goiás

O volante Juninho foi apresentado nesta quinta-feira (2/01) no Goiás. O jogador, que é natural de Goiânia, revelou o que chamou sua atenção para o retorno ao estado. Segundo o atleta de 37 anos, a grandeza do clube foi fundamental para sua chegada, e de acordo com ele, o foco é colocar o alviverde entre os grandes novamente.

“O que me atraiu foi a grandeza do clube. O momento não é o que o torcedor deseja, faz tempo que não conquistamos o título goiano. O clube é grande e, neste ano, precisamos despertar essa grandeza do Goiás e colocá-lo entre os grandes”, afirmou o volante, que esteve no América-MG nas últimas nove temporadas.

Juninho também falou sobre o peso de vestir a camisa do Goiás e afirmou que espera poder marcar seu nome na história do esmeraldino. “Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa. Conheço o peso que é vestir essa camisa, conheço a torcida e sei o tamanho que o clube tem. Para mim, é um desafio muito grande, e sei que viveremos coisas boas aqui”, disse.

Dentre os desafios de Juninho com a camisa do Goiás, o atleta revelou qual é o principal objetivo nesse início de passagem pelo clube. “Precisamos ser lembrados por títulos e a expectativa no Goiás é conquistar e ser campeão. Por isso aceitei o desafio, porque sei da força que temos no estado e temos totais condições de sermos campeões goianos. E isso não está em negociação”, comentou.

Juninho também comentou sobre sua longevidade no futebol e afirmou que se cuida muito para poder manter boas condições de jogo. Ele revelou, ainda, que não tem previsão para parar de jogar futebol.

“Não costumo colocar um tempo e não vou estipular quando vou parar. Quero desfrutar do momento e viver o dia a dia. Sei dos meus desafios, mas os números falam a meu favor. Eu me cuido muito, descanso e sou um cara família. Até pela idade, se eu não cuidar de mim, logo não conseguirei fazer o que gosto”, completou.