LESÃO

Lateral argentino não fica no Goiás por alterações nos exames médicos

Raúl Lozano, de 25 anos, agora irá retornar para o Patronato, da Argentina

O Goiás não irá mais contratar o lateral direito Raúl Lozano, de 25 anos. O jogador estava acertado com o clube alviverde, mas não foi aprovado nos exames médicos e desta forma não irá assinar contrato com o clube. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pelo clube, onde o departamento médico do clube explicou a situação do jogador.

Segundo o médico do Goiás, Eduardo Duarte, foi constatado uma lesão no joelho do atleta e desta forma ele deverá retornar ao seu clube de origem, o Patronato, da Argentina, para realizar o tratamento.

“Esse ano mudamos o protocolo de atuação, principalmente relacionado a novos atletas. Além dos exames normais, que são cardiológicos, testes físicos, nós incrementamos os exames de imagens, principalmente nas articulações, que tem maior probabilidade de lesões, onde é feita uma avaliação mais profunda. No atleta constatamos uma lesão no joelho, que ele nem o clube de origem sabiam. Comunicamos a diretoria, atleta e seu dirigente e foi acertado por bem que ele retornasse ao seu clube para fazer o devido tratamento”, disse o médico do Goiás.