BRASILEIRÃO

Para tentar embalar no Brasileirão, Goiás duela contra o Bahia fora de casa

Goiás e Bahia soma 6 pontos na Série A, o tricolor é o 14º e o esmeraldino é o 15º colocado

Emerson Ávila passa instruções para jogadores do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás chega animado para o confronto diante do Bahia neste sábado (20). O esmeraldino vem de duas vitórias consecutivas, uma diante do Botafogo, no Brasileirão e outra contra o Paysandu, na final da Copa Verde. Para seguir o bom momento, o verdão enfrenta o tricolor baiano em Salvador, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Série A.

A campanha de Goiás e Bahia é idêntica na Série A, são 6 jogos, duas vitórias e 4 derrotas. Porém o tricolor fica na frente pelo saldo de gols. Enquanto os baianos ocupam a 14ª posição no Brasileirão, o Goiás é o 15º. Os dois clubes buscam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento. O primeiro dentro da degola é o Corinthians, com 5 tentos.

Para seguir embalado e em busca da terceira vitória seguida, o Goiás terá algumas alterações na equipe titular, a principal delas é o retorno de Dieguinho, que não havia viajado para o Pará, por não estar inscrito na Copa Verde. O lateral Sander e o volante Felipe Ferreira também deverão ser titularidade na equipe esmeraldina. O goleiro Tadeu está recuperado de uma lesão e é outro que já fica à disposição do técnico Emerson Ávila.

O Goiás deverá ter em campo diante do Bahia a seguinte formação: Marcelo Rangel; Maguinho; Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Dieguinho; Palácios, Matheus Peixoto e Alesson.

Do lado do Bahia, o time vem de duas derrotas no Brasileirão e quer usar o fator casa para voltar a vencer na competição. Para este compromisso, o técnico Renato Paiva não contará com Rezende e Kanu, suspensos. O destaque positivo fica pelo retorno do meia Thaciano. O tricolor deverá entrar em campo com: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte e Victor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo.