SÉRIE B

Paulo Baya volta a marcar, mas Goiás empata com CRB e desperdiça chance de voltar ao G4

Com o empate, o Goiás chegou aos 25 pontos e está em 7º na tabela de classificação

Partida entre Goiás e CRB. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás desperdiçou mais uma vez a chance de voltar ao G-4 e aproximar da liderança da Série B. Na noite desta quinta-feira (25), a equipe esmeraldina recebeu o CRB e a partida acabou na igualdade de 1 a 1, na Serrinha. Baya marcou para o clube esmeraldino, enquanto Sander contra foi autor do gol do clube alagoano. Galhardo foi expulso nos acréscimos.

O jogo

O Goiás começou pressionando o CRB e teve sua primeira chance em uma finalização de Dieguinho que fez com que Albino pulasse e defendesse evitando o gol esmeraldino. O CRB não ficou atrás e respondeu rápido, mas a finalização de Keliton parou na defesa esmeraldina.

A partida então deu uma diminuída no ritmo, o CRB buscou seu gols nas bolas paradas e o Goiás ficava por conta dos contra ataques. Régis teve uma boa chance, mas acabou parando na defesa alagoano.

Na volta do intervalo, sem mudanças em campo, porém, mudança no placar bem rapidamente. Ataque do Goiás e Régis mandou na cabeça de Baya que carimbou a trave do lado de dentro, colocando o time esmeraldino em vantagem. O CRB atacou na sequência, mas Tadeu com uma bela defesa salvou a equipe esmeraldina.

O time empate veio minutos depois. Um lançamento longo e Sander foi interceptar, encobriu Tadeu e mandou contra o próprio patrimônio. O CRB então começou a ter mais as ações do jogo e junto com ela, a posse da bola. Mal organizado, o Goiás não conseguia armar os contra ataques e deixava espaço para o clube alagoano atacar.

Nos minutos finais, o Goiás voltou a atacar mais e com Mateus Gonçalves, o segundo gol quase saiu. No final do jogo, vaias da torcida para Márcio Zanardi com mais de seis mil pessoas no estádio gritando “BURRO”. Ainda deu tempo de Galhardo ser expulso antes do apito final, recebendo o segundo amarelo.