“Vim para agregar e, com a ajuda dos meus companheiros, tenho certeza de que os gols irão sair”, diz Anselmo Ramon
Anselmo Ramon chegou ao Goiás vindo do CRB e já estreou na equipe na vitória sobre o Operário-PR, fora de casa

O Goiás apresentou nesta segunda-feira (14/04) o centroavante Anselmo Ramon, esperança de gols do time na temporada. O jogador já até estreou com a camisa alviverde, no último sábado (12/04), na vitória sobre o Operário-PR. Em sua chegada, o jogador destacou que quer ajudar e que os gols vão sair naturalmente.
“A gente sabe como funciona o futebol. Temos que buscar o coletivo. Vim para ajudar, agregar, e, com a ajuda dos meus companheiros, tenho certeza de que os gols irão sair, as coisas vão acontecer naturalmente. Já vi que o clima aqui é muito bom no elenco. Tive a oportunidade, antes de ser apresentado, de já ir para um jogo e sentir como está o elenco, a concentração, o vestiário. Isso me agradou bastante e tenho certeza de que vai acontecer naturalmente. Vamos conquistar os nossos objetivos, não só coletivos, como pessoais também”, falou o jogador.
Anselmo Ramon chega com histórico de homem-gol, já que, nos últimos anos, foi o artilheiro do CRB. Na última temporada, ele teve seu melhor ano, com 23 gols em 61 jogos. No Goiás, as expectativas são altas, já que, nos últimos anos, o time teve problemas com um artilheiro. Porém, para o novo nove esmeraldino, isso não é problema, e ele espera corresponder à altura.
“A pressão existe em todo lugar. Todo clube em que chega um nove, a pressão vai existir. Mas isso eu sei lidar bem, até mesmo por conta do tempo que eu tenho no futebol. Acho que as coisas vão acontecer naturalmente. Não tem questão de pressão. Conto com a ajuda dos meus companheiros, e eles podem contar com a minha também, para que, no final, a gente conquiste os nossos objetivos na temporada”, destacou.
O Goiás agora entra em campo na próxima quinta-feira (17/04), no clássico contra o Vila Nova, na Serrinha, pela terceira rodada da Série B. Sobre esse duelo, Anselmo Ramon relatou a importância de vencer o adversário, ainda mais porque o esmeraldino não venceu nenhum clássico neste ano.
“Já joguei alguns clássicos e sei como é. Para fazer um grande jogo, temos que estar bem mental e fisicamente. Clássico se decide no detalhe, e isso é verdade. Temos que estar ligados o tempo todo. Sabemos que o Goiás não vem vencendo nos clássicos, mas, com a entrega que estamos tendo e o bom início na Série B, essa vitória será muito bem-vinda. Sabemos da grandeza do clássico aqui em Goiânia, e estamos preparados mental e fisicamente”, falou.