VERDÃO

Sander afirma que jogadores do Goiás precisam se doar mais que 100% nos últimos jogos

O Goiás do lateral Sander vem em uma crescente na Série B, são 5 jogos sem perder, com 4 vitórias consecutivas

Apesar de ter raras chances de subir, o Goiás segue com probabilidades matemáticas de conseguir o acesso na Série B. Com 54 pontos, o esmeraldino está a 5 pontos do Sport, o quarto colocado. Segundo o lateral Sander, os jogadores irão acreditar até o final, mas para isso precisa se doar mais que 100% nos jogos.

“Estou focado nessa reta final, porque é muito importante. Ainda podemos conseguir o acesso e vamos buscar… Acredito que achamos o ponto ideal da parte física, que vinha influenciando nossa situação. Hoje em dia só 100% não dá dedicar muito mais. Temos de ter essa garra a mais, para depois prevalecer a parte técnica e tática”, afirmou o lateral.

O Goiás, que ficou boa parte da competição fora do G4, conseguiu uma arrancada nessa parte final. São 5 jogos sem derrotas, com 4 vitórias seguidas. Sander afirmou que o time poderia ter feito essa campanha um pouco mais cedo. “É uma pena que foi só agora que conquistamos essas vitórias. Poderia ter sido um pouco antes, porque estaríamos em melhores condições na tabela”, falou.

Para seguir na luta e ainda com probabilidades de acesso, o time terá pela frente o CRB, no sábado (9), no estádio Rei Pelé. Nessa partida, Sander afirmou que acredita em um jogo bom, com duas equipes buscando a vitória. Isso porque o rival está na parte debaixo da tabela e precisa vencer para se livrar do rebaixamento.

“Nós temos de estar focados, independente da situação deles. Queremos um jogo assim, onde os dois querem buscar o objetivo, que é a vitória. Temos de entrar focados e não cair no jogo deles”, completou.