VERDÃO

Sander fala sobre boa sequência do Goiás, mas alerta para que grupo não caia na zona de conforto

O Goiás volta à campo no domingo (5), em Santa Catarina, contra o Brusque

Após a mudança técnica e as eliminações na Copa Verde e Goianão, o Goiás parece ter se reencontrado. São 3 jogos sem derrotas e com duas vitórias seguidas, uma delas diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil. O lateral Sander destacou a boa sequência da equipe com o técnico Márcio Zanardi, mas destacou que o grupo não pode achar que está tudo bem e entrar na zona de conforto.

“Com a sequência de vitórias, a confiança vem, mas não podemos cair na zona de conforto… Estamos tendo uma sequência com o professor, que tem outra metodologia. Não está nada perfeito, temos de trabalhar muito para ajustar. Ocorreu erros e temos de trabalhar para sempre evoluirmos”, disse o lateral esmeraldino.

Apesar do pouco tempo de trabalho com Márcio Zanardi, Sander falou que o grupo vem conseguindo absorver bem os ensinamentos passados pelo comandante. “Apesar do pouco tempo, estamos conseguindo absorver as coisas e os frutos estão vindo. Mas precisamos melhorar muito ainda e trabalhar mais… Queremos manter essa briga nos jogos, sempre estar agredindo de uma forma tática o adversário e nosso sistema favorece isso”, falou.

Sander teve participação fundamental no gol de Thiago Galhardo, que deu a vitória para o Goiás sobre o Cuiabá. Para a sequência da temporada, o jogador falou que quer seguir dando assistências no clube e tem uma meta especial para o ano. “Meu potencial é esse, de sempre chegar na frente e ajudar. Mas meu sonho é fazer um gol aqui na Serrinha. Quero fazer um gol aqui e poder comemorar com essa torcida”, completou o jogador, que com a camisa alviverde tem 59 jogos, e apenas um gol, mas possui 12 assistências.

O Goiás agora irá mudar a chave e o foco volta a ser o Campeonato Brasileiro Série B. Pela 3ª rodada da segundona, o time esmeraldino irá até Santa Catarina, no estádio Hercílio Luz, para duelar contra o Brusque, no domingo (5), às 16 horas.