VERDÃO

Tadeu chega a marca de 100 jogos disputados pelo Goiás no estádio da Serrinha

No Goiás, Tadeu chegou em 2019 e soma 244 jogos com a camisa alviverde

A última quarta-feira (18) foi de festa para o Goiás, que voltou a vencer no Brasileirão Série A e segue respirando para fugir do rebaixamento. Além da vitória, o goleiro Tadeu também comemorou uma marca importante com a camisa do alviverde, o arqueiro chegou aos 100 jogos com a camisa do clube no estádio da Serrinha.

Após o jogo, Tadeu recebeu uma placa da diretoria do Goiás pela marca. O arqueiro celebrou o feito e destacou a vitória do clube frente ao São Paulo. “O mais importante é a vitória sempre, a equipe voltar a vencer aqui e voltar a vencer no campeonato. Mas fico feliz de atingir mais uma marca aqui. Para todo atleta, com certeza, é importante essas marcas individuais e comigo não é diferente, ainda mais aqui nesse clube que já estou há um bom tempo e que aprendi a respeitar e amar. Atingir mais uma marca individual para mim fica eternizado e muito mais feliz com os três pontos conquistados”, disse.

No Goiás, Tadeu chegou na temporada de 2019, já são 5 temporadas com a camisa do clube e o goleiro soma 244 jogos com a equipe. Contra o São Paulo, o goleiro também chegou ao 8º jogo no Brasileirão deste ano sem ser vazado e ele avaliou a vitória do clube.

“A equipe fez um grande jogo e fez um grande jogo porque se preparou muito em todos os aspectos. Mais uma vez aquele jogo do passado (Bahia) foi um jogo atípico e hoje a gente voltou a ser nossa equipe e fomos mais eficientes do que talvez estávamos sendo. Tivemos oportunidades, fizemos os gols e nós defendemos da maneira que a gente sempre se defende, muito compacta e o aspecto emocional fez a diferença para a gente se manter concentrado”, comentou.

Tadeu completou falando sobre a importância do apoio do torcedor esmeraldino. A torcida do Goiás será fundamental na briga do clube contra o rebaixamento. Atualmente, o alviverde ocupa a 18ª colocação, com 30 pontos.

“O que o torcedor fez hoje mostra que todos que vestem essa camisa e amam esse clube são importantes e fundamentais para a nossa saída dessa situação incômoda. A força que vem deles, desde a nossa saída até o apito final do jogo e que se estendeu após a vitória, é o que todos nós precisamos”, finalizou.