VERDÃO

Vagner Mancini avalia derrota do Goiás na Série B e espera um time diferente na próxima rodada

O Goiás voltará à campo no próximo domingo (1), contra o Paysandu, na Serrinha

Vagner Mancini em coletiva no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás foi derrotado neste último sábado (24) para o Ituano e o que ficou marcado foi a partida muito abaixo da média do time esmeraldino. O técnico Vagner Mancini também não gostou do que viu em campo e falou que faltaram detalhes importantes para ver uma equipe perto do que ele planeja.

“Vi um time distante do que penso como futebol, gosto de equipes rápidas, com transição, time leve… o que vimos foi um Goiás muito abaixo em campo. A equipe sentiu o aspecto físico, por ser o quinto jogo seguido. Jogadores chegando atrasado nas jogadas, divididas com pouca força, jogo pensado com muita lentidão. Chegamos pouco na frente e por isso o mal desempenho. Mas atribuímos boa parte a questão física da equipe”, disse.

Vagner Mancini agora terá uma semana inteira para preparar o Goiás para o próximo duelo. O time alviverde entra em campo no próximo domingo (1), no estádio da Serrinha, contra o Paysandu. Para esse jogo, o comandante alviverde já espera um time mais organizado e com outra postura.

“Essa semana aberta nos dará condições de elaborar um pouco melhor a equipe, que possa sustentar a parte tática, e ganhe organização e equilíbrio. Vamos usar a semana para descansar e direcionar bem a turma para que contra o Paysandu a equipe tenha vigor físico para entrar e decidir a partida”, finalizou.