VERDÃO

Volante Marcão destaca bom momento vivido pelo Goiás e fala sobre sua fase artilheira na equipe

O Goiás ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 7 pontos

Marcão em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Com a 3ª rodada da Série B praticamente finalizada, o Goiás irá seguir dentro do G4 da competição. Ainda invicto na competição, o time esmeraldino vive uma boa fase, que além das vitórias, a equipe está desempenhando um futebol convincente. Entre os destaques está o volante Marcão, que já marcou dois gols no esmeraldino.

Quando chegou, Marcão sofreu algumas críticas, já que vinha jogando no Vietnã, porém logo em seu começo já mostrou suas características, muita marcação, muito vigor físico e ele vem deslanchando com gols. O jogador comentou sobre esse seu bom momento na equipe alviverde.

Quando fui para o Vietnã, em nenhum momento eu deixei de competir, de treinar. Não esperava estar vivendo esse bom momento, mas é fruto do trabalho, as coisas vêm encaixando dentro de campo e fico feliz pela oportunidade de fazer gols. Apesar de ter ido para um futebol pouco conhecido e de pouca competitividade, eu nunca deixei de competir”, falou.

Marcão também fez questão de destacar a força do grupo do Goiás. “O grupo tem muito os pés no chão, sem vaidade no elenco e isso vem sendo primordial para um bom campeonato”, falou o jogador, que também disse que apesar das vitórias estarem vindo, a equipe tem muito para evoluir.

É muito mais fácil concertar e organizar com os resultados positivos… claro que temos muitos erros, e eles precisam ser concertados, mas muitas das coisas boas precisam ser melhoradas. Também sempre precisamos ter um plano B e C para não sermos surpreendidos, já que os adversários sempre estão estudando muito a gente”, completou.

Com 7 pontos somados em 3 rodadas do Brasileirão Série B, o Goiás atualmente ocupa a 3ª colocação, com dois pontos a menos que os líderes, Santos e Sport. O esmeraldino agora volta à campo na próxima sexta-feira (10), onde irá enfrentar o Ituano, às 21h30, no estádio da Serrinha.