VERDÃO

Wellington afirma que Goiás precisa mudar a “chave” e manter a atenção para não ser surpreendido

Goiás e União Rondonópolis duelam nesta quarta-feira (6), pela Copa Verde

Wellington em treino no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Apesar de estar invicto na temporada, o empate do Goiás diante do Goiânia no último final de semana ligou um sinal de alerta na equipe. Para tentar não deixar a desconfiança pairar na equipe, o time irá buscar se recuperar neste meio de semana. Porém é em um outro jogo decisivo, da Copa Verde, contra o União Rondonópolis.

Neste confronto, o volante Wellington afirmou que o Goiás precisa virar a “chave” do Goianão para a Copa Verde e voltar a vencer. “Não é que não possa pensar no Goiânia, mas tem de trocar a chave, são campeonatos diferentes, um jogo, uma decisão. Temos de estar focados para fazer o resultado e vamos colocar o nosso ritmo para ganhar o jogo”, afirmou o volante.

O atleta também destacou com certo bom humor a situação, do time estar pressionado, mas sem perder. Segundo Wellington, agora é o momento de ter atenção redobrada para continuar nos trilhos.

“Essa é a primeira vez que venho para uma coletiva com o time pressionado, mas sem perder nenhuma vez (risos). Sabemos da importância das vitórias, mas vai vir dias ruins e dias bons, faz parte do futebol. Mas quero passar para o torcedor que estamos focados nos objetivos. É um momento de atenção, não podemos vacilar, não podemos perder o foco e continuar construindo uma grande família”, afirmou.

Wellington também afirmou que independente da competição, o Goiás precisa entrar para vencer e na Copa Verde não será diferente. “Se o Goiás for disputar par ou ímpar tem de ser campeão. Lógico que tem de respeitar todos os adversários, mas temos de ter essa mentalidade vencedora. Vestir essa camisa tem de querer vencer sempre”, finalizou.