CAMALEÃO

Hemerson Maria fala sobre sequência da Aparecidense e afirma que time precisa reagir logo

Com apenas 7 pontos somados, em 10 jogos, a Aparecidense está na lanterna da Série C

Hemerson Maria passa instruções para jogadores da Aparecidense. Foto: Comunicação - Aparecidense

A Aparecidense vive uma péssima fase no Campeonato Brasileiro Série C, além de não vencer há 4 jogos, o time também é o lanterna da competição, com apenas 7 pontos somados, em 10 rodadas. Para se recuperar, o time terá dois jogos seguidos em casa, contra Manaus e São José-RS e nesses confrontos, o técnico do Camaleão, Hemerson Maria destacou que serão fundamentais.

“Os próximos dois jogos são finais de Copa do Mundo para a gente, porque não podemos retardar muito a reação. Pensando no Manaus, é um confronto direto, até porque vencendo a gente se iguala em pontuação com eles. Na sequência temos o compromisso contra o São José que se buscarmos mais essa vitória, vamos poder pensar em sair da zona de rebaixamento”, disse.

O primeiro desafio em casa será neste sábado (1), no estádio Aníbal Batista de Toledo, frente ao Manaus, às 19 horas. Para este jogo, o treinador do Camaleão está confiante. “Fizemos dois bons jogos nas últimas rodadas, mas não conseguimos sair com a vitória. Agora, acredito que frente ao Manaus vamos fazer outro grande jogo, conseguir a vitória e engatar uma reação no campeonato”, comentou.

Hemerson Maria também ressaltou que o time está em busca dessa sequência positiva na Série C, fato que ainda não ocorreu. “Estamos na busca da sequência, porque só a sequência de vitórias e bons resultados é que vai fazer com que a Aparecidense se livre do rebaixamento”, finalizou.