TIGRÃO

Léo Duarte comenta sobre metas dentro do Vila Nova e ressalta o próximo desafio contra o Londrina

O Vila Nova lidera a Série B, com 34 pontos e 70% de aproveitamento

Léo Duarte em treinamento no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova vem fazendo um campeonato surpreendente, com uma campanha de acesso. Apesar da liderança dentro da Série B e no G4 a maior parte da competição, o pensamento dentro do clube é de manter os pés no chão. O lateral direito Léo Duarte revelou que a equipe tem algumas mini-metas durante a competição para chegar ao final com o objetivo concluído.

“A gente internamente temos mini-campeonatos, contra o Vitória fechamos um ciclo e agora iremos iniciar outro contra 4 equipes. Nosso pensamento é sempre o mesmo, entramos para ganhar e fazer a nossa pontuação média que temos traçada internamente. Acho que isso também vem refletindo no nosso bom momento”, disse o jogador.

Com 34 pontos somados e um aproveitamento de 70%, o Vila Nova está na liderança da Série B, com um ponto a frente do Criciúma, o 2º colocado. O Tigrão também se afastou do Vitória, primeira equipe fora do G4, são 6 pontos de vantagem para o rival. Para se manter na ponta e seguir os objetivos, o Tigrão volta à campo no próximo sábado (15), onde irá enfrentar o Londrina, fora de casa.

Apesar do Londrina estar na zona de rebaixamento, Léo Duarte destacou que o Tigrão precisa de ter atenção contra o rival. “Contra o Londrina não é diferente do Vitória, mesmo sendo fora de casa, é uma equipe que vai dar muito trabalho, mesmo estando lá embaixo, o time irá roubar pontos de muitas equipes, mas vamos entrar lá para tentar ganhar”, completou.