Luiz Carlos Winck rescinde contrato com Anápolis para assumir o Brasiliense
Luiz Carlos Winck irá assumir o Brasiliense, que é adversário do Anápolis na Série D
O técnico Luiz Carlos Winck deixou nesta segunda-feira (13) o Anápolis. Após reunião com a direção, o treinador pediu seu desligamento do clube para seguir um novo desafio. Winck irá assumir o comando técnico do Brasiliense, que assim como o Galo, também está na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
“Na manhã desta segunda-feira (13) o técnico Luiz Carlos Winck reuniu com a direção tricolor e solicitou seu desligamento do cargo de técnico para aceitar proposta de outra equipe. O preparador físico José Lummertz e o Analista de Desempenho Caio Lucas também pediram seus desligamentos”, publicou o Anápolis.
Winck dirigiu o Anápolis nas últimas quatro temporadas, onde fez boas campanhas no Campeonato Goiano. O treinador deixa o Galo da Comarco como o técnico com mais partidas a frente da equipe, com 85 jogos disputados. Neste ano, foram 19 partidas, com 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.
Com a saída de Winck para o Brasiliense, o auxiliar técnico Ângelo Luiz irá assumir o comando do Anápolis de forma interina. O Anápolis ocupa a 5ª colocação do Grupo A5 da Série D, com 4 pontos. Os goianos voltam à campo pela competição nacional no próximo domingo (19), diante do Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.