SÉRIE A

Na Serrinha, Goiás fica no empate sem gols com o Internacional pelo Brasileirão Série A

O Goiás chegou ao 8º jogo sem perder na Série A e agora soma 25 pontos e ocupa a15ª colocação

Em crescimento no Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás recebeu o Internacional, neste sábado (2), na Serrinha. O jogo foi marcado por muita transpiração dos dois lados, já as chances de gols foram poucas e os times não souberam aproveitar. Com isso, o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Apesar do empate, o Goiás chegou ao 8º jogo sem derrota na Série A e agora soma 25 pontos e segue em 15º. O Internacional chegou aos 26 pontos e agora é o 12º colocado. O esmeraldino agora terá um tempo até o próximo jogo por conta da Data-Fifa. A equipe voltará a campo no dia 15, no Allianz Parque, diante do Palmeiras. O colorado joga na quarta (13), contra o São Paulo, no Beira-Rio.

A partida

Vindo de uma invencibilidade de 7 jogos, o Goiás recebeu o Internacional na Serrinha. Na partida, o colorado foi quem criou as melhores chances. Carlos de Pena cobrou falta e assustou. Porém as grandes chances vieram com Valencia. Na primeira, o jogador saiu na cara do gol e finalizou em cima de Tadeu. Na segunda, novamente o jogador ficou de frente com o arqueiro, e finalizou de joelho, porém pela segunda vez Tadeu salvou o esmeraldino.

O Goiás mantinha a boa postara defensiva e tentava agredir nas jogadas de contra-ataque e também nas bolas aéreas. Porém a grande chance do esmeraldino foi em uma enfiada de bola, na qual João Magno saiu de frente com Rochet, mas bateu em cima do goleiro do time gaúcho.

Na segunda etapa, o jogo caiu o ritmo e as oportunidades. Porém com o apoio da torcida, o Goiás cresceu no jogo e começou a criar as melhores chances. Matheus Babi aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou, mas para fora. Alesson também teve uma chance, após cruzamento da direita, mas o atacante acabou deixando a bola passar.

Na reta final, o Goiás tentou buscar o gol, mas quem apareceu foram os cartões vermelhos. Aos 45 minutos, Maguinho matou um contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Após o lance, Lucas Halter e Luiz Adriano se desentenderam e os dois também foram expulsos. Com isso, o jogo terminou empatado sem gols.