CLÁSSICO

No Olímpico, Goiânia e Goiás fazem o primeiro clássico das quartas de final do Goianão

O Goiânia chega para o clássico como o oitavo colocado do Goianão e o Goiás avançou na liderança da competição

Juninho e Gustavo Vintecinco disputam jogo entre Goiânia e Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

Goiânia e Goiás voltam a se encontrar nas quartas de final do Campeonato Goiano, assim como na última edição do estadual. Neste sábado (2), os clube irá duelar no confronto de ida do mata-mata do Goianão, às 18 horas. O clássico será realizado no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

O clássico chega favorável para o Goiás, que não perde para o rival há 14 jogos, sendo 7 vitórias consecutivas nas últimas partidas. Pelo lado do Goiânia, a última vitória ocorreu em 2001. Para o jogo, o Galo classificou com a 8ª colocação, são 11 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Já o esmeraldino está invicto no estadual, em 11 partidas, são 8 vitórias e 3 empates.

Do lado do Goiânia, o técnico Glauber Ramos terá dois retornos importantes nesse clássico regional. O zagueiro Marcão e o atacante Gustavo Vintecinco cumpriram suspensão de voltam ao time titular. Quem também deverá retornar é o lateral Murilo, recuperado de lesão, desta forma, ele entrará na vaga de Jackson.

O Galo deverá entrar em campo com a seguinte formação: Léo; Murilo, Guilherme Paixão, Marcão, Lucas Piauí; Jefferson, Lima, Luan; Sávio, Índio e Gustavo Vintecinco.

Já na equipe do Goiás, o time segue invicto em quer manter a liderança geral da competição. Para o confronto, o técnico Zé Ricardo terá o retorno do atacante Breno Herculano, recuperado de desconforto muscular. Outro que volta à equipe é o meia paraguaio Ivan Torres, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Goiás deverá tem em campo: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu, Sander; Wellington, Juninho, Iván Torres; Allano, Breno Herculano e Paulo Baya.