DIRIGENTE

Presidente do Iporá revela dificuldades para contratações e projeta campanha melhor em 2024

Em 2023, o Iporá terminou o Goianão na 7ª colocação

O Iporá quer mais uma vez surpreender no Campeonato Goiano e busca incomodar os grandes na disputa da temporada 2024. Porém, para isso, segundo o presidente do clube, Guilherme Gomes, o time terá de se superar, principalmente para fazer boas contratações em um mercado concorrido.

“Nossa ideia é fazer uma campanha superior a de 2023… Estamos tendo um pouco de dificuldades no mercado por questões de valores. Achamos que os valores desse ano subiram um pouco mais. Vamos ser cautelosos, minucioso, precisamos de minimizar a margem de erro e ser muito assertivo. Até falo que tem de ser a minha melhor passagem no Iporá. Montar um elenco reduzido, mas de muita qualidade”, comentou o dirigente.

Vale destacar que neste ano, o Iporá chegou no mata-mata do Campeonato Goiano, porém foi eliminado nas quartas de final para o Atlético Goianiense. No final, o time terminou na 7ª colocação. Para a próxima temporada, Guilherme Gomes também disse que a direção também tentará melhorar a qualidade do elenco para a disputa da Série D.

“Não é segredo que o Iporá tem um dos menores orçamentos do Campeonato Goiano e na Série D não é diferente. Fizemos duas boas Séries D em 2018 e 2019. Agora com essa extensão no formato tem um aporte da CBF e da uma melhorada para a gente. Estamos esperando um apoio do poder público para termos melhores condições no Goiano e fazer uma Série D mais forte”, completou.