Plano A, Ancelotti prioriza seleção brasileira, mas CBF teme concorrência árabe
Ancelotti poderá ficar no Real Madrid até o meio deste ano, onde o clube irá disputar o Super Mundial de Clubes

Por O Globo: O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, é o plano A da CBF para o comando da seleção brasileira até a Copa de 2026, mas há temor de que a Arábia Saudita queira disputar o italiano no meio do ano.
Ancelotti indicou a interlocutores que dará prioridade ao Brasil para um trabalho até a Copa de 2026, para quem sabe encerrar a carreira com um último contrato em um clube saudita.
A renovação do técnico com o Real Madrid é uma terceira via considerada pouco provável. O avanço na negociação com a CBF vai depender, inicialmente, dos valores apresentados.
As movimentações devem ganhar fôlego na próxima semana, com a definição sobre a saída de Dorival Júnior e o aquecimento do mercado no mundo árabe e na Europa.
Entre junho e julho, Ancelotti disputará o Mundial de Clubes pelo Real Madrid e chegaria em seguida para comandar o Brasil.
O problema é que a data Fifa de junho teria que ser com um técnico interino, caso Dorival seja demitido em reunião nesta sexta-feira com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.