Tite volta aos treinos no Flamengo após internação e repouso
Tite volta à comandar o Flamengo nesta quarta-feira (28) conta o Bahia, na Copa do Brasil
LUIZA SÁ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Tite voltou à rotina do Flamengo dois dias depois de receber alta. Nesta segunda-feira (26), o treinador chegou ao Ninho do Urubu para comandar normalmente a atividade na reapresentação do elenco após a vitória sobre o RB Bragantino.
O Fla se apresentou na parte da tarde. Quem atuou por pelo menos 45 minutos realizou o treino regenerativo, enquanto os reservas foram a campo.
Tite apresentou um quadro de arritmia cardíaca após o jogo entre Flamengo e Bolívar. Os sinais começaram logo depois da entrevista coletiva em La Paz.
O treinador ficou internado para mais exames e acompanhamento médico. Em um hospital na Zona Sul do Rio, Tite seguiu com medicamentos e a arritmia foi revertida. Por isso, foi descartada uma ablação (espécie de cirurgia cardíaca).
Ele recebeu alta ainda no sábado. Os médicos vetaram a participação de Tite na partida de domingo e pediram 48 horas de repouso.
Ele está liberado para viajar nesta terça com a delegação. O Flamengo volta a campo na quarta, diante do Bahia, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time treina na parte da manhã e embarca em seguida para Salvador.