Torcedores do PSG xingam Messi e pedem saída de Neymar em protesto na sede do clube
Nesta semana, Messi foi punido pelo PSG por conta de uma viagem sem autorização do clube
A torcida do Paris Saint-Germain não está nada satisfeita com a equipe. Nesta quarta-feira (3), os torcedores foram até a sede do clube para protestar e o atacante Lionel Messi foi um dos principais alvos. O italiano Marco Verrati e o brasileiro Neymar também foram lembrados pelos ultras do PSG.
No PSG, a situação de Messi não está das melhores. Nesta semana, o jogador viajou para a Arábia Saudita sem a permissão do clube e com isso o clube resolveu punir o atleta com um gancho de duas semanas sem participar de treinos e jogos. Além disso, nesta quarta-feira (3), o do jornal “Marca”, da Espanha, destaca que o argentino não renovará com o PSG, por não compartilhar do projeto esportivo da equipe.
No protesto, a torcida xingou Messi e pediu a saída do brasileiro Neymar. “Messi, filho da p***”, “Neymar, vá embora”, foram alguns dos gritos dos torcedores do PSG.
O time francês não vive sua melhor fase. Apesar de liderar o Campeonato Francês, a equipe está a apenas 5 pontos do segundo colocado, o Olympique de Marselha. Além disso, dos últimos 5 jogos pelo campeonato nacional, o clube soma 3 vitórias e duas derrotas. O próximo desafio da equipe será domingo (7), fora de casa, diante do Troyes.