Vágner Mancini afirma não medir esforços para que futebol do Goiás melhore: “Não vou desistir de maneira alguma”
Treinador comentou desempenho abaixo do esperado diante do Paysandu e demonstrou chateação após empate
O Goiás volta sua preparação para a próxima rodada da Série B. A equipe esmeraldina entra em campo somente na próxima segunda-feira (9), quando visita o Botafogo-SP, às 20 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
São duas vitórias nos últimos cinco jogos da Série B, sendo dois empates dentro de casa. Sobre o confronto diante do Paysandu, Mancini demonstrou chateação, ficando irritado após o 1 a 1 no placar.
“Algumas coisas me chatearam. No aspecto defensivo, mais uma vez tomamos o gol após abrir o placar. Acho que, no jogo jogado, nossa equipe ficou abaixo do que poderia jogar. Teve alguns bons momentos no jogo, mas também teve muito tempo onde a nossa equipe teve muita dificuldade com a bola nos pés. E isso acabou não só irritando o treinador como todos aqueles que estavam no estádio. Esperava um jogo mais agressivo”, ressaltou o treinador.
Mesmo com o desempenho ruim, o treinador acredita que pode mudar a postura do elenco e não medirá esforços enquanto tiver a frente do clube.
“Eu estou há vinte e poucos dias no clube e a gente tem que buscar soluções. Eu sabia que seria assim. Mas eu não vou desistir, de maneira alguma. Eu quero que nossa equipe apresente um futebol melhor. O torcedor do Goiás, a comunidade merecem um futebol melhor e eu não vou abrir mão disso enquanto eu estiver aqui, porque eu também não estou satisfeito”, concluiu Mancini.