GOIANÃO

“Vamos para Goiânia com muita humildade e pés no chão”, diz diretor do Anápolis

Anápolis e Vila Nova duelam no próximo domingo (30/03), no estádio Serra Dourada, na final do Campeonato Goiano

Dutra, diretor executivo do Anápolis. Foto: Vinícius Canuto - Anápolis

O Anápolis conquistou uma vantagem consistente no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença no domingo (30/03) para o Vila Nova e ainda assim levar o título goiano. Apesar disso, o diretor executivo do clube, Dutra, afirmou que o elenco está focado e com os pés no chão.

“Clima de seriedade, pé no chão. Sabemos que no Serra Dourada não será fácil… São 60 anos. Existe toda uma geração de pessoas e torcedores do Anápolis que nunca viram o time ser campeão. Então, vamos a Goiânia com muita humildade, pés no chão, respeitando o Vila Nova, mas sem perder o nosso DNA”, afirmou o dirigente.

O Anápolis busca quebrar o jejum de títulos do Goianão, que dura desde 1965, quando o time conquistou seu primeiro e único título estadual. Para isso, a equipe aposta no seu poder ofensivo. Nesta edição, o time marcou 25 gols em 16 jogos e tem o melhor ataque. Com bons números, Dutra ressaltou a força do seu elenco.

“Esse elenco tem muito da resiliência do Ângelo… É um elenco de jogadores vitoriosos, com cinco campeões goianos. Temos atletas que conseguiram acesso à Série C e à Série B”, completou o dirigente do Anápolis.

Vila Nova e Anápolis se enfrentam no domingo (30/03), no Estádio Serra Dourada, às 17 horas. Para esse jogo, a expectativa é de casa cheia, já que mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. Do lado do Galo da Comarca, também existe a expectativa de que o clube lote sua área no local, com cerca de 3.800 torcedores.