POLÊMICA

Vídeo mostra momento em que Luan é retirado de quarto de motel e ameaçado por torcida do Corinthians

O Corinthians publicou nota de repúdio contra a atitude da torcida contra Luan

O meia Luan, do Corinthians foi agredido na madrugada desta terça-feira (4), em um Motel, na Zona Norte de São Paulo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento que os torcedores arrastam e ameaçam o jogador corinthiano.

No vídeo, Luan é arrastado pelo pescoço por alguns torcedores. Os corinthianos também exigem a saída do atleta do clube. “Tem que respeitar o Corinthians… Fala que vai sair do Corinthians”, ” Você ta sugando o Corinthians”, falaram os torcedores, que ainda se identificaram com da Gaviões da Fiel, uma das organizadas da equipe.

Confira o vídeo clicando aqui.

Os corinthianos já estavam de sobreaviso para “caçar” o jogador. Na última noite ele foi visto em uma balada e os torcedores avisados. O jogador estava no motel com amigos e algumas mulheres, quando o grupo invadiu o quarto e arrastou o jogador até o estacionamento.

O Corinthians se pronunciou com uma nota sobre o caso e afirmou estar disposto a ajudar o atleta. “Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, completou a nota.