MATA-MATA

Vila Nova enfrenta Cuiabá na Copa Verde para esquecer eliminações na temporada

O Vila Nova está há 6 jogos sem vencer na temporada, com duas derrotas e 4 empates

Neto Pessoa e Guilherme Parede são apostas do Vila Nova no ataque contra o Cuiabá. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova quer esquecer a última semana, onde o clube caiu de duas competições. Porém, agora o foco é total nas quartas de final da Copa Verde, onde o Tigrão irá duelar diante do Cuiabá. Contra um rival da elite do futebol brasileiro, o colorado aposta no fator casa no confronto de ida. As equipes duelam às 19h30 horas, no OBA.

Para o confronto, o Vila Nova terá de superar os 6 jogos sem vitória na temporada. São 4 empates e duas derrotas. A última vitória foi no dia 11 de fevereiro, diante do Morrinhos. Além das vitórias não virem, o clube também vive um desequilíbrio. A defesa sofreu 4 gols, mas o ataque marcou apenas dois gols.

Em relação a equipe, o técnico Claudinei Oliveira deverá fazer apenas uma alteração no time titular. O atacante Vinícius Leite, titular nos últimos jogos, deixou o clube, desta forma, o volante Rickson deverá ganhar uma vaga na equipe. Assim, Marlone fica responsável pela armação e Lourenço será direcionado para uma das beiradas do campo.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Diego Renan, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo Gelado; Ralf, Rickson, Marlone; Lourenço, Guilherme Parede, Neto Pessoa.

Pelo lado do Cuiabá, o time também irá apostar na Copa Verde, após ser eliminado na Copa do Brasil. Na temporada, o Dourado soma 10 vitórias e apenas uma derrota. Para o duelo contra o Tigrão, o time mato-grossense terá força máxima e o técnico Ivo Vieira deverá ter em campo a seguinte formação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald Lopes, Ceppelini; Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson.