TIGRÃO

Caio Dantas diz que equipe do Vila Nova irá buscar regularidade nesta reta final da Série B

Com 45 pontos, o Vila Nova ocupa a 5ª colocação no Brasileirão Série B e possui mais 11 jogos até o final da competição

Caio Dantas soma 7 gols pelo Vila Nova na Série B. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após fazer um primeiro turno seguro, o Vila Nova vem oscilando em alguns momentos nesta reta final da Série B. Apesar disso, o colorado segue firme na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Com mais 11 jogos até o final da segundona, o atacante Caio Dantas destacou que briga será intensa e o Tigrão irá buscar manter uma regularidade para entrar no G4 e não sair mais.

“A gente vem encarando todos os jogos deste o início da Série B como uma final. Agora nessa reta final não tem sido diferente. Vai ser o detalhe que irá definir os times que vão subir. Uma competição muito equilibrada, acredito que vai ficar assim até o final. Vamos focar nos próximos jogos para manter uma regularidade e se entrarmos no G4, vamos buscar não sair mais”, comentou.

Caio Dantas também comentou sobre a briga por uma vaga na equipe titular do Vila Nova, principalmente no setor ofensivo. O atacante também destacou o treinador Marquinhos Santos, que vem sendo um diferencial para a equipe segundo o jogador colorado.

“Nossa concorrência é muito grande, são 3 ótimos jogadores (centroavantes), trabalhamos no dia a dia e sempre um torcendo pelo outro, e sempre em busca de dar o melhor para o Vila Nova… O Marquinhos (Santos) estuda bastante as equipes que vamos enfrentar, cada jogo ele vem com um ponto fraco para explorarmos. O que ele decidir nos próximos jogos vamos buscar fazer o melhor para que possamos sair vitoriosos”, completou.

Após a última vitória, o Tigrão voltou a subir na tabela. Agora, a equipe ocupa a 5ª colocação, com 45 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, 4º colocado. Para seguir na briga e tentar retornar ao G4, o Vila Nova agora terá pela frente a Ponte Preta, no OBA, na próxima sexta-feira (15).