CBF define arbitragem para o confronto direto entre Vila Nova e América-MG pela Série B
Vila Nova e América-MG duelam no domingo (25), no OBA
Neste domingo (25), o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga irá receber mais um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. Na ocasião, o Vila Nova irá receber o América-MG e a Confederação Brasileira de Futebol já definiu a escala de arbitragem para esse duelo, que irá ocorrer às 18h30.
A arbitragem de Vila Nova e América-MG terá o comando de Edina Alves Batista, de São Paulo. Ela será auxiliada por Maira Mastella Moreira, do Rio Grande do Sul e Leandra Aires Cossette, de São Paulo. Na partida, o VAR será controlado por José Cláudio Rocha Filho, também da Federação Paulista de Futebol.
Neste ano, Edina Alves já apitou 21 partidas no total. A árbitra que faz parte do quadro da Fifa esteve presente na Copa América e nos Jogos Olímpicos. No Brasileirão Série A, ela apitou dois jogos, já na Série B foram 3 partidas apitadas neste ano. No total, ela distribuiu 109 cartões amarelos e 3 vermelhos.
O jogo entre Vila Nova e América-MG é fundamental, já que vale vaga dentro do G4 da Série B. Com 36 pontos, o Tigrão ocupa atualmente a 4ª colocação da competição, já o time mineiro é o quinto colocado, com 35 pontos somados.