TIGRÃO

Claudinei Oliveira diz que não pretende poupar time do Vila Nova contra Iporá e quer maior eficiência nas finalizações

Com 6 pontos conquistados, o Vila Nova ocupa a 7ª colocação no Goianão

O Vila Nova já está com pensamento na próxima rodada do Goianão. Após o empate na última rodada, o Tigre está focado no jogo de quarta-feira (25), frente ao Iporá, no OBA, pela 5ª rodada do estadual. O clube ainda terá o clássico frente o Goiás no próximo final de semana (29). Porém antes de enfrentar o rival, o técnico Claudinei Oliveira quer voltar a vencer, já que são 3 empates seguidos e para isso, o treinador destacou que não irá poupar jogadores frente ao Lobo Guará.

“Vamos poupar em caso de estratégia ou necessidade, caso contrário vamos com o que temos de melhor… Se a preparação física e a fisiologia falar que jogador A, B ou C precisa ser poupado, vamos fazer, mas acaso contrário, vamos botar o que temos de melhor porque a gente precisa vencer, precisa pontuar, não podemos distanciar nos líderes”, destacou o treinador colorado.

Claudinei Oliveira também ressaltou que o time vem conseguindo uma evolução e os jogadores entendendo a nova forma de jogar. “Os jogadores compraram a ideia, estão correndo, batalhando e espero sempre estar evoluindo. Fizemos um bom jogo agora, mas queremos fazer um melhor ainda na quarta”, comentou.

Apesar da evolução, o técnico colorado ainda vê um ponto que pode ser melhorado pela equipe, a finalização. Segundo o comandante, uma vitória sobre o Iporá passará por finalizações mais “felizes”. “Se a gente fizer o jogo que fizemos hoje (contra Atlético-GO) e formos mais felizes nas finalizações, acho que a gente vence (Iporá). Claro que temos de respeitar o Iporá, estão estudando nossa equipe, vão tentar surpreender. Temos de respeitar eles, mas se formos mais felizes nas finalizações, acho que conseguimos conquistar os 3 pontos e colar nos líderes”, finalizou.